Criado em 14 de Fevereiro de 2020 às 14:24

Ufopa publica resultado preliminar da 1ª chamada de habilitação dos processos seletivos 2020

10/02/2020 - Folha PA - Positivo

14 de Fevereiro de 2020 às 14:24

A comissão de Processos Seletivos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou o resultado preliminar da primeira chamadas dos aprovados em 2020 nos processos regular, indígena e quilombola. Candidatos que tiveram vínculos indeferidos têm até esta terça-feira (11) para interpor recursos.

O recursos devem ser encaminhados e protocolados nos locais e horários informados em cada edital, anexando os documentos necessários à nova análise. Confira:

• Processo Seletivo Regular
  • Processo Seletivo Especial Indígena
  • Processo Seletivo Especial Quilombola

A Ufopa ressalta que os candidatos que não compareceram à habilitação da 1ª chamada nos processos seletivos, perderam, automaticamente, o direito à vaga na universidade, seguindo as normas dos editais de cada certame.

Link: http://www.folhapa.com.br/artigo/374614/Ufopa-publica-resultado-preliminar-da-1%C2%AA-chamada-de-habilitacao-dos-processos-seletivos-2020