Criado em 7 de Fevereiro de 2020 às 12:11

Ufopa recebe manifestação de interesse para vagas remanescentes até sexta-feira, 7

05/02/2020 - Folha PA - Positivo

7 de Fevereiro de 2020 às 12:11

Candidatos inscritos e não selecionados na 1ª chamada do Processo Seletivo Regular – PSR 2020 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) podem continuar concorrendo às vagas remanescentes. Para isso, devem manifestar interesse de participação na segunda convocação pelo site da Universidade até sexta-feira (7).

Aqueles que não manifestarem interesse no prazo perderão o direito de continuar concorrendo ao PSR 2020. A manifestação de interesse não garante vaga ao candidato.

2ª chamada

Serão chamados três vezes o número de candidatos correspondentes às vagas não preenchidas na 1ª chamada, de acordo com o curso e o grupo. O primeiro candidato será classificado dentro do número de vagas remanescentes; os demais comporão o cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação.

Link: http://www.folhapa.com.br/artigo/374145/Ufopa-recebe-manifestacao-de-interesse-para-vagas-remanescentes-ate-sexta-feira--7