Criado em 3 de Fevereiro de 2020 às 12:27

Divulgação do resultado do PSR 2020 da Ufopa está suspensa

27/01/2020 - Aldeia News - Neutro

3 de Fevereiro de 2020 às 12:27

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) decidiu suspender preventivamente a divulgação do resultado do Processo Seletivo Regular (PSR) de 2020 que estava prevista para esta terça-feira, 28 de janeiro. A divulgação deve ocorrer somente quando o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) divulgar o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

“Preventivamente, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Regular (PSR/2020) que a divulgação dos resultados, prevista para o dia 28 de janeiro de 2020, está suspensa”, esclareceu a Universidade por meio de nota.

A Ufopa ressaltou ainda que está acompanhando com cautela as últimas decisões judiciais que determinaram a suspensão do Sisu que classifica candidatos aos cursos de graduação de universidades públicas brasileiras e que toma como referência a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Link: https://aldeianews.com.br/2020/01/27/divulgacao-do-resultado-do-psr-2020-da-ufopa-esta-suspensa/