Criado em 28 de Janeiro de 2020 às 12:37

Ufopa suspende preventivamente divulgação do resultado do processo seletivo regular 2020

27/01/2020 - G1 Santarém - Neutro

28 de Janeiro de 2020 às 12:37

Segundo a Universidade, assim que o Inep divulgar o resultado do SISU a Ufopa divulgará o resultado do PSR 2020.

Campus Tapajós da Ufopa — Foto: Sílvia Vieira/G1 Santarém

Preventivamente, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) suspendeu a divulgação do resultado do Processo Seletivo Regular (PSR/2020), que estava prevista para esta terça-feira (28).

Por meio de nota, a Ufopa esclareceu que está acompanhando com cautela as últimas decisões judiciais que determinaram a suspensão do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que classifica candidatos aos cursos de graduação de universidades públicas brasileiras e que toma como referência a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a Universidade, assim que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) divulgar o resultado do SISU a Ufopa divulgará o resultado do PSR 2020.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/01/27/ufopa-suspende-preventivamente-divulgacao-do-resultado-do-processo-seletivo-regular-2020.ghtml