Criado em 28 de Janeiro de 2020 às 12:37

Ufopa suspende resultado do Processo Seletivo 2020

27/01/2020 - Diário Online - Neutro

28 de Janeiro de 2020 às 12:37

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou, na tarde desta segunda-feira (27), uma nota informando que o resultado do Processo Seletivo Regular (PSR/2020) está temporariamente suspenso. A decisão foi tomada pela reitoria da instituição.

No texto, a universidade ainda informou que o listão dos aprovados será divulgado apenas quando o  Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) publicar o resultado final do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Leia a nota na íntegra:

"Preventivamente, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Regular (PSR/2020) que a divulgação dos resultados, prevista para o dia 28 de janeiro de 2020, está suspensa. A Ufopa esclarece que está acompanhando com cautela as últimas decisões judiciais que determinaram a suspensão do resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que classifica candidatos aos cursos de graduação de universidades públicas brasileiras e que toma como referência a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Assim que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) divulgar o resultado do SISU a Ufopa divulgará o resultado do PSR 2020."

Link: https://www.diarioonline.com.br/noticias/para/549209/ufopa-suspende-resultado-do-processo-seletivo-2020