Ultima atualização em 22 de Julho de 2020 às 00:02

Ufopa prorroga concessões de alimentação no RU e do auxílio emergencial até 31 de julho

02/07/2020 - G1 / FolhaPA - Positiva

8 de Julho de 2020 às 14:15

-   /

/  /

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou até 31 de julho de 2020, a concessão de alimentação pelo Restaurante Universitário (RU) a estudantes de graduação da Ufopa e a concessão de auxílio-alimentação emergencial aos estudantes matriculados nos cursos de graduação ofertados nos campi fora de sede da Ufopa, durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus.

De acordo com o edital, os estudantes selecionados devem continuar comparecendo ao prédio do RU/Ufopa, localizado na Unidade Tapajós, Campus de Santarém, para receber a alimentação destinada ao almoço, no horário das 11 às 13 horas, de segunda-feira a sábado (exceto domingos e feriados).

Ainda conforme o edital, os estudantes de cursos de graduação ofertados nos Campi fora de sede da Ufopa receberão mais uma parcela do auxílio de R$ 200,00 referente a julho de 2020, conforme a forma de pagamento em vigor (conta corrente ou ordem bancária) em agosto de 2020.

Não é necessária a entrega de quaisquer documentos por parte dos estudantes que tiveram o auxílio prorrogado. O pagamento do mês julho de 2020 será efetivado de acordo com o cronograma de pagamento do Tesouro Nacional e conforme a disponibilidade orçamentária e extraorçamentária da Ufopa.

Link:http://www.folhago.com.br/artigo/384572/Ufopa-prorroga-concessoes-de-alimentacao-no-RU-e-do-auxilio-emergencial-ate-31-de-julho