Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 23:34

15 de Junho de 2020 às 14:37

Concessão de auxílios estudantis da Ufopa é prorrogada até 30 junho de 2020

Campus Tapajós da Ufopa, em Santarém — Foto: Gustavo Campos/G1

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prorrogou o prazo de vigência de editais de auxílios estudantis para estudantes ingressantes, até 2019, através do Processo Seletivo Regular (PSR) e Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ), em atendimento à Instrução Normativa n° 6, publicada no dia 27 de maio.

A normativa dispõe sobre o funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas da Ufopa, necessárias neste período de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

Os estudantes contemplados pelos editais receberão o pagamento do mês de junho de 2020 de acordo com o cronograma do Tesouro Nacional e a disponibilidade orçamentária e extraorçamentária da Ufopa. Não será necessária a entrega de quaisquer documentos por parte dos estudantes que tiveram o auxílio prorrogado.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/06/03/concessao-de-auxilios-estudantis-da-ufopa-e-prorrogada-ate-30-junho-de-2020.ghtml