Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 22:41

15/05/2020- G1 Santarém- Pa- Positiva

15 de Junho de 2020 às 13:44

São servidas mais de 300 refeições por dia de segunda-feira a sábado. Têm direito estudantes e dependentes inscritos para benefício.

Por G1 Santarém — Pará

15/05/2020 11h38  Atualizado há um mês

Ufopa prorroga até 30 de junho concessão de alimentação no Restaurante Universitário em Santarém — Foto: Comunicação Ufopa

Devido a suspensão de aulas presenciais e restrição das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) prorrogou até 30 de junho a concessão de alimentação a estudantes e dependentes. As refeições são disponibilizadas no Restaurante Universitário.

O termo aditivo foi publicado na quinta-feira (14) com a prorrogação do Edital da Concessão de Alimentação. As refeições são distribuídas de 11h às 13h, de segunda-feira a sábado (exceto domingos e feriados). Por dia, em média, são 300 refeições.

Apesar da prorrogação, o edital ainda pode ser estendido, revogado ou modificado pela Proges, sem implicar no direito a indenização de qualquer natureza.

A concessão de alimentação destinou-se a estudantes de graduação regularmente matriculados no período letivo 2020.1 na Ufopa e seus dependentes na condição de filhos até 18 anos que residam junto com o estudante.

O estudante deve apresentar documento oficial de identificação com foto e assinar a frequência diária de recebimento.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/05/15/ufopa-prorroga-ate-30-de-junho-concessao-de-alimentacao-no-restaurante-universitario-em-santarem.ghtml