Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 21:59

Correção: aulas e expediente do Instituto de Ciências da Sociedade da Ufopa não estão suspensas em Santarém

17/03/2020 - G1 Pará - Neutra

5 de Maio de 2020 às 15:21

O documento que foi utilizado como base pelo portal G1 para reportagem ainda não foi aprovado pela reitoria da Universidade.

G1 errou ao informar em reportagem publicada nesta segunda-feira (16) que o expediente e as aulas do Instituto de Ciências da Sociedade estavam suspensas para evitar aglomeração de pessoas. Na verdade, o documento que pede a suspensão das atividades foi elaborado pelo instituto e seguiria ainda para aprovação da reitoria, o que até o momento não aconteceu. A informação foi corrigida às 08h08 desta terça-feira (17).

Link : https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/03/17/correcao-aulas-e-expediente-do-instituto-de-ciencias-da-sociedade-da-ufopa-nao-estao-suspensas-em-santarem.ghtml