Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 22:07

Ufopa divulga lista com classificados para receber alimentação no Restaurante Universitário

31/03/2020 -G1 Santarém -Pará - Positiva

5 de Maio de 2020 às 16:01

Benefício será concedido a estudantes e dependentes durante o enfrentamento à Covid-19 a partir desta nesta terça-feira (31). Não classificados podem recorrer.
Por G1 Santarém — Pará

31/03/2020 09h54

Ufopa divulga resultado preliminar da concessão de alimentos no Restaurante Universitário — Foto: Comunicação UfopaUfopa divulga resultado preliminar da concessão de alimentos no Restaurante Universitário — Foto: Comunicação Ufopa

A distribuição de alimentação no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) a estudantes e dependentes inicia nesta terça-feira (31), em Santarém, no oeste do estado. A lista preliminar dos beneficiários está disponível no site da universidade.

As pessoas que constam na lista na condição de deferidos e classificados devem se dirigir ao RU entre 11h às 13h, na Unidade Tapajós, para receber a alimentação de forma gratuita.

Confira os classificados à concessão de alimentação no RU da Ufopa
A classificação do estudante condicionou a concessão da alimentação também a seu dependente, caso tenha informado na inscrição. A refeição será entregue ao estudante em recipiente próprio (marmita) a ser fornecido pelo próprio restaurante. No ato do recebimento, o estudante deverá apresentar documento oficial com foto e assinar a lista de frequência.

Por dia, até 300 refeições devem ser servidas, enquanto durar as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, que causa a Covid-19. Apesar das aulas presenciais estarem suspensas na universidade e as atividades acadêmicas e administrativas restritas, o auxílio alimentação é uma forma de ajuda nesse momento.

Recursos
Serão aceitos recursos em face do resultado preliminar até às 18 horas do dia 31 de março de 2020. Os recursos devem ser encaminhados para o e-mail coordenacao.ae@ufopa.edu.br.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/03/31/ufopa-divulga-lista-com-classificados-para-receber-alimentacao-no-restaurante-universitario.ghtml