Criado em 12 de Maio de 2021 às 00:25

Liberado para download mais um volume do livro 'Povos Originários e Comunidades Tradicionais'

24/04/2021 - G1 Santarém — PA - Positiva

12 de Maio de 2021 às 00:25

A obra traz práticas de pesquisa e extensão universitária com povos indígenas e comunidades tradicionais.

Está disponível para download mais um volume do livro Povos Originários e Comunidades Tradicionais é resultado de trabalhos de pesquisa e de extensão universitária e está em seu quarto volume, e contou com a participação de vários professores da Universidade Federal do Oeste do pará (Ufopa).

A obra apresenta 10 capítulos, referentes a práticas de pesquisa e extensão universitária com povos indígenas e comunidades tradicionais, e dentre eles se destaca o capítulo 3, de autoria das professoras Paula de Mattos Colares e Denize de Souza Carneiro, ambas da Ufopa.

O trabalho das professoras da Ufopa traz o título “Alianças entre ensino e extensão para a autonomia indígena na formação universitária: a experiência da formação básica indígena/Ufopa”.

O professor Raoni Azerêdo, docente no campus da Ufopa em Alenquer, é um dos organizadores da obra.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/04/24/liberado-para-download-mais-um-volume-do-livro-povos-originarios-e-comunidades-tradicionais.ghtml