Criado em 3 de Setembro de 2021 às 12:02

Cine Mais Cultura discute em live documentário "Privatizações: a distopia do capital"

27/08/2021- Rede Pará - Positiva

3 de Setembro de 2021 às 12:02

O Documentário Privatizações: a distopia do Capital, mostra de que forma o Brasil perdeu elementos fundamentais da sua soberania ao transferir para o setor privado internacional uma parte essencial e simbólica do patrimônio coletivo brasileiro
Por Benigna Soares

Na quinta-feira, 26 de agosto, às 15h, a Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) realizou uma live para discutir sobre o documentário Privatizações: a distopia do capital.

Das discussões sobre a produção participaram a professora Andrea Leão, do Instituto de Ciências da Sociedade da Ufopa, e as professoras Luciana Royer e Mariana Fix, ambas da Universidade de São Paulo (USP).

A live foi transmitida pelo canal Encontro das Águas, no YouTube. Quem acompanhaou teve direito à certificação.

Link: https://redepara.com.br/Noticia/221375/cine-mais-cultura-discute-em-live-documentario-privatizacoes-a-distopia-do-capital