Criado em 3 de Setembro de 2021 às 12:00

3 de Setembro de 2021 às 12:00

Iced realizou mais uma Quinta Geográfica

Por Benigna Soares

Na quinta-feira, 26 de agosto, às 18h45, foi ao ar mais uma edição da tradicional Quinta Geográfica. O tema foi "Impactos da implantação do Distrito Industrial em Santarém — PA".

O evento contou com a participação da Profa. Dra. Olga Lucia Freitas-Firkowski, da Universidade Federal do Paraná, e da Profa. Dra. Maria Julia Veiga da Silva, da Ufopa.

A mediação foi do coordenador do curso de Licenciatura em Geografia, Prof. Dr. Rafael Zilio.

As atividades foram transmitidas pelo canal do Iced no YouTube e haverá emissão de certificados.

O encontro é organizado pela coordenação do curso de Licenciatura em Geografia, do Iced e da turma de Geografia 2019.

Acesse AQUI o link da Quinta Geografia.

Link: https://redepara.com.br/Noticia/221374/iced-realizou-mais-uma-quinta-geografica