Criado em 26 de Agosto de 2021 às 15:29

Instituto de Saúde Coletiva promove evento com reflexões sobre impactos da Covid-19

19/08/2021- G1 Santarém — PA - Positiva

26 de Agosto de 2021 às 15:29

A atividade reúne professores da Ufopa e profissionais das secretarias de saúde do município e do estado para discutirem sobre questões relacionadas à saúde da população a partir da pandemia.

Começou ontem e prossegue nesta quinta-feira (19) uma programação remota com o tema Covid-19: breves reflexões sobre seus impactos e de saúde, promovida pelo Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio de alunos e professores do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde.

Fazendo parte da disciplina Seminários Integradores IV, a atividade reúne professores da Ufopa e profissionais das secretarias de saúde do município e do estado para discutirem sobre questões relacionadas à saúde da população a partir da pandemia.

Na quarta-feira, a discussão vai girou em torno dos Impactos sociais e epidemiológicos da Covid-19; e nesta quinta-feira, de 19h às 21h, o debate é sobre os Impactos da vacinação da Covid-19.

O evento, aberto a todos os interessados, será online através da plataforma Google Meet. Para participar, basta acessar este link.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/08/19/instituto-de-saude-coletiva-promove-evento-com-reflexoes-sobre-impactos-da-covid-19.ghtml