Criado em 26 de Agosto de 2021 às 14:23

17 /08/2021 - Portal 99 - Positiva

26 de Agosto de 2021 às 14:23

Ufopa abre inscrições para voluntários na Jornada Acadêmica

São 66 vagas para alunos que desejam participar da organização do evento. Inscrições vão até 27 de agosto. Unidade Amazônia da Universidade Federal do Oeste do Pará

Leia também: Saiba como recuperar mensagens apagadas do Whatsappp
Ascom Ufopa/Divulgação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre inscrições para alunos que querem ser voluntários na IX Jornada Acadêmica. Evento ocorre entre os dias 18 e 23 de outubro e será pela internet, por meio das plataformas digitais.

Para participar da equipe organizadora, os alunos interessados devem inscrever-se pelo SIGEventos. Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, os estudantes podem acessar o Manual de Inscrições de Voluntários aqui. A lista de inscritos será divulgada no site da Ufopa.

Com o tema Desafios do Ensino, Pesquisa e Extensão em tempos de atividades remotas, o evento será aberto ao público e à comunidade acadêmica, e contará com seminários, fóruns, apresentação de trabalhos de graduação, iniciação científica e extensão. Ao final, serão emitidos certificados para os voluntários, que devem cumprir carga horária mínima de 20 horas.

Este ano, serão realizadas conjuntamente as edições 2020 e 2021 da Jornada Acadêmica da Ufopa, que teve sua edição passada suspensa, devido à pandemia de Covid-19. Assim, o evento terá em sua programação o VIII Seminário de Graduação, o X Seminário de Iniciação Científica, o VI Salão de Extensão e o II Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil.

Saiba mais informações no site da IX Jornada Acadêmica.

Link: https://portal99.com.br/noticia/3645/ufopa-abre-inscricoes-para-voluntarios-na-jornada-academica/