Criado em 28 de Dezembro de 2021 às 12:23

Após caso positivo de Covid-19, atendimento presencial é suspenso em bibliotecas da Ufopa por 14 dias

10/12/2021 - G1 / FolhaPA - Negativa

28 de Dezembro de 2021 às 12:23

Empréstimos de livros ativos serão renovados automaticamente, sem penalidades aos usuários.

Estão suspensos a partir desta sexta-feira (10) os atendimentos presenciais nas bibliotecas no campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Santarém, pelos próximos 14 dias, devido à confirmação de um caso de Covid-19 detectado na unidade.

De acordo com o comunicado do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) da Universidade a medida ocorre conforme orientação do Plano de Biossegurança da Ufopa. A medida é para preservar a segurança dos servidores e usuários do espaço.

A nota ressalta que os serviços de devolução e agendamento de empréstimos também estão suspensos, mas os demais serviços serão mantidos de forma remota. Os empréstimos de livros ativos serão renovados automaticamente, sem gerar penalidades aos usuários.

Ainda conforme o comunicado, a comunidade será informada sobre as atividades por meio dos canais de comunicação.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link: http://www.emaismt.com.br/artigo/420290/Apos-caso-positivo-de-Covid-19--atendimento-presencial-e-suspenso-em-bibliotecas-da-Ufopa-por-14-dias