Criado em 28 de Dezembro de 2021 às 13:37

21/12/2021 - Portal Roma News - Ufopa citada

28 de Dezembro de 2021 às 13:37

Polícia prende técnico de universidade do Pará por agarrar criança de 11 anos em Santarém - Crédito: Reprodução/Agência Pará
Crédito: Reprodução/Agência Pará

João Aldecy Pereira Nascimento foi preso pela Polícia Militar (PM) por agredir um casal e tentar agarrar uma criança de 11 anos na Praça do Mascotinho, localizada na orla que fica no centro de Santarém, oeste do Pará, na noite do último domingo, 19. O acusado trabalhava como técnico de laboratório a Universidade Federal do Pará (Ufopa) da cidade.

Os policiais disseram que João atacou Anderson dos Santos Silva e Kelly Sabrina França Ferreira, além de tentar agarrar uma criança que brincava no local.  No entanto, a PM não soube informar o motivo da agressividade de João.

O 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) encaminhou o acusado para uma delegacia de Santarém para realizar os procedimentos cabíveis.

João Nascimento foi enquadrado na Lei das Contravenções Penais, que incluem infrações penais de menor potencial ofensivo.

Link: https://www.romanews.com.br/cidade/policia-prende-tecnico-de-universidade-do-para-por-agarrar-crianca-de/144899/