Criado em 28 de Dezembro de 2021 às 13:30

Servidor da Ufopa é detido após agredir casal e tentar agarrar criança na Praça do Mascotinho

20/12/2021 - Jornal O Impacto - Ufopa citada

28 de Dezembro de 2021 às 13:30

O técnico de laboratório da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), identificado como João Aldecy Pereira Nascimento, foi detido na noite do último domingo (19) suspeito de agredir um casal e também tentar agarrar uma criança de 11 anos na Praça do Mascotinho, situada na orla em frente à cidade de Santarém.

De acordo a polícia, o suspeito agrediu Anderson dos Santos Silva e Kelly Sabrina França Ferreira, além de tentar agarrar a menor das iniciais K.K.S.S., que  brincava na Praça do Mascotinho.

Os militares do 3° BPM, sob comando do Tenente Coronel, Maciel, conduziram o técnico de laboratório para ser apresentado ao delegado plantonista José Kleidson de Castro. O suspeito foi enquadrado no que dispõe o Decreto Lei 3.688/1941, pela prática de contravenções penais referente à pessoa.

Após solicitação de posicionamento da Ufopa sobre que foi mencionado na matéria, a assessoria de comunicação nos informou que  a reitoria da universidade prefere não se manifestar a respeito.

Por Diene Moura

O Impacto colaborou – Lorenna Morena

Link: https://oimpacto.com.br/2021/12/20/servidor-da-ufopa-e-detido-apos-agredir-casal-e-tentar-agarrar-crianca-na-praca-do-mascotinho-1-1/