Ultima atualização em 3 de Agosto de 2021 às 13:21
20/07/2021 - G1 Santarém — PA - Positiva
3 de Agosto de 2021 às 13:21
Candidatos do PSR 2021 da Ufopa devem reenviar documentos à Comissão de Processos Seletivos
Prazo para reenvio dos documentos relacionados termina na quinta-feira (22). Confira o edital.
Devido a um problema de instabilidade na plataforma de habilitação referente à primeira chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2021.1 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) parte de documentação enviada por alguns candidatos foi corrompida. Por isso, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade publicou um edital convocando os candidatos para reenviarem documentos.
Edital nº 06/2021 - CPPS/UFOPA, de 24 de junho
Os candidatos afetados pela instabilidade no sistema, cujos nomes constam no anexo I do edital, têm que encaminhar os documentos listados para o e-mail habilitacao@ufopa.edu.br, com o Assunto: PSR2021 – nome completo do candidato.
O prazo para reenvio dos documentos relacionados será até quinta-feira (22), às 23h59. Com exceção da foto, todos os documentos a serem encaminhados devem estar em formato PDF.
Segundo o edital, os candidatos que tenham perdido o prazo do edital nº 06/2021-CPPS/Ufopa, de 24 de junho e não finalizaram a habilitação, e/ou os que finalizaram a habilitação, mas enviaram documentos incompletos/com erro de preenchimento, não serão considerados nesta nova publicação. O processo de habilitação virtual foi necessário em virtude da pandemia para a segurança dos candidatos e da equipe da Universidade.
Segundo a CPPS, é importante que os candidatos leiam com atenção o edital nº 08/2021- CPPS/Ufopa, desta terça-feira. O acompanhamento do PSR Unificado 2021 pode ser feito na página da Proen. Caso o candidato tenha ainda alguma dúvida deve contatar a CPPS atravé do e-mail: psr@ufopa.edu.br
LInk: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/07/20/candidatos-do-psr-2021-da-ufopa-devem-reenviar-documentos-a-comissao-de-processos-seletivos.ghtml