Ultima atualização em 17 de Junho de 2021 às 13:47

Começa nesta quinta, 10, ciclo de debates sobre impactos e alternativas dos projetos de infraestrutura no Tapajós

10/06/2021 - G1 Santarém — PA - Positiva

17 de Junho de 2021 às 13:35

Interessados em participar devem fazer inscrição ao evento online. Os inscritos que participarem do evento terão direito a certificados.

Por G1 Santarém — PA

09/06/2021 09h46  Atualizado há uma semana

O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão Socioeconômica da Amazônia(Gepesa), vinculado ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Ufopa, está organizando um ciclo de debates sobre temas desenvolvidos pelos professores e pesquisadores vinculados ao Gepesa. O primeiro debate será nesta quinta-feira (10), com o tema “Projetos de Infraestrutura no Tapajós: Impactos e Alternativas”.

O grupo de pesquisa possui experiência em áreas das ciências sociais aplicadas, como Economia, Gestão Pública, Turismo e outras, e é composto por professores e pesquisadores da Ufopa e de instituições parceiras.

A programação inicia às 16h e tem como participantes André Luís Ferreira, do Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA); Roberto Branco, da Associação Comercial de Santarém (ACES); e Edilberto Sena, do movimento Tapajós Vivo. A mediadora será a Profa. Dra. Socorro Pena, da Ufopa.

Inscrição
Interessados em participar podem fazer em formulário online neste link Os inscritos que se fizerem presentes no evento terão direito a certificados.

A transmissão do debate será pela plataforma do Youtube no canal Gepesa.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/06/09/comeca-nesta-quinta-10-ciclo-de-debates-sobre-impactos-e-alternativas-dos-projetos-de-infraestrutura-no-tapajos.ghtml