Criado em 2 de Julho de 2021 às 13:23

Ufopa abre inscrição para concessão de refeições no restaurante universitário em Santarém

25/06/2021 - G1 Santarém — Pará - Positiva

2 de Julho de 2021 às 13:23

Universidade vai ampliar para 600 refeições diárias fornecidas para estudantes e dependentes. Confira o edital de concessão.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) vai ampliar para 600 o número de refeições servidas no Restaurante Universitário em Santarém a estudantes e dependentes impactados pela pandemia de Covid-19. As inscrições para concorrer a concessão está aberta até 6 de julho.

Confira o edital e ficha de inscrição
De acordo com a Ufopa, a partir de 13 de julho, além das 400 refeições já concedidas, serão fornecidas 200 refeições adicionais, sendo 160 a estudantes de graduação e seus dependentes e 40 a estudantes de pós-graduação e seus dependentes.

Critérios para inscrição
Para ter direito à alimentação do RU, os estudantes devem se inscrever no período de 23 de junho a 6 de julho pelo formulário eletrônico.

É necessário também que o estudante esteja regularmente matriculado no período letivo 2020.2 (se discente de graduação) ou 2021.1 (se discente da pós-graduação).

Outro critério é que não seja servidor ou empregado público, e que não tenha vínculo empregatício formal.

O edital tem como critério que seja oriundo da rede pública ou que tenha renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Os estudantes que já são atendidos com refeições não devem se inscrever novamente.

Na ficha de inscrição, é possível indicar como dependentes os filhos de até 18 anos que residam com o estudante. Nesse caso, é necessário apresentar a documentação do dependente no período de 24 de junho a 7 de julho, das 11h30 às 13h, no Restaurante Universitário da Ufopa.

A lista preliminar dos alunos contemplados será divulgada até 8 de julho.

LInk:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/06/25/ufopa-abre-inscricao-para-concessao-de-refeicoes-no-restaurante-universitario-em-santarem.ghtml