Criado em 16 de Dezembro de 2021 às 12:50

Comissão eleitoral divulga lista com nomes aptos para escolha da nova reitoria da Ufopa; confira

18/11/2021 - G1 / FolhaPA - Positiva

16 de Dezembro de 2021 às 12:50

Integram as listas docentes, técnicos administrativos e discentes, de graduação e pós-graduação. Com 3 chapas concorrendo ao pleito, eleição será no dia 26 de novembro.

Foram divulgadas pela Comissão Eleitoral de Consulta as listas das pessoas aptas a votar nas eleições para escolha de candidatos à reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O novos gestores ficarão a frente da instituição no quadriênio 2022-2026.

A lista de votantes foi elaborada de acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho Universitário (Consun), e está estruturada em quatro anexos do edital. Integram as listas docentes, técnicos administrativos e discentes, de graduação e pós-graduação.

A Comissão Eleitoral de Consulta ressalta que poderá ser interposto recurso, no período de 17 a 18 de novembro de 2021, impugnando nomes ou a ausência de nomes na lista de votantes.

Neste pleito, que será realizado no dia 26 de novembro, concorrem aos cargos de reitor (a) e vice-reitor (a) três chapas:

Chapa 1: “EVOLUÇÃO: Ação Ufopa”

Chapa 2: “Novos Sonhos”

Chapa 3: “Ufopa para Todos”

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link: http://www.folhamg.com.br/artigo/418894/Comissao-eleitoral-divulga-lista-com-nomes-aptos-para-escolha-da-nova-reitoria-da-Ufopa%3B-confira