Criado em 14 de Dezembro de 2021 às 17:00

11/11/2021- Portal Jurídico Investidura - Ufopa citada

14 de Dezembro de 2021 às 17:00

MPF/PA: implantação da Ufopa será tema de audiência pública em Santarém

O Ministério Público Federal no Pará (MPF/PA) vai promover na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, uma audiência pública em Santarém, oeste do estado, para discutir a implantação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).

O objetivo é que todos os cidadãos interessados possam debater temas como o currículo universitário, local e estrutura da instituição, processo de ingresso, cursos e grade curricular.

A audiência pública, para a qual foram convidados representantes da reitoria da Ufopa e do movimento Comissão Popular para a Nova Universidade, será realizada a partir das 8h40 no auditório do campus da Universidade Estadual do Pará (Uepa), localizado na avenida Plácido de Castro, nº 1399, no bairro Aparecida.

O edital da audiência, que será presidida pelo procurador da República Cláudio Henrique Cavalcante Machado Dias, pode ser acessado na íntegra aqui.

Procuradoria da República no Pará
Fones: (91) 3299-0148 / 3299-0177
E-mail: ascom@prpa.mpf.gov.br

Link:https://investidura.com.br/biblioteca-juridica/artigos/direito-penal/124538-mpf-pa--implantacao-da-ufopa-sera-tema-de-audiencia-publica-em-santarem