Criado em 16 de Dezembro de 2021 às 17:28

Voluntários são convocados para auxiliar no cadastro da plataforma LocalizaSUS, em Santarém

24/11/2021 - G1 Santarém e região — PA -

16 de Dezembro de 2021 às 17:28

Equipes atuam no registro do avanço da vacinação contra a Covid-19. Estudantes da Ufopa podem se inscrever até segunda-feira (29).

Está aberta até segunda-feira (29) a nova chamada para seleção de voluntários que auxiliarão na atualização da plataforma LocalizaSUS do Ministério da Saúde, responsável pelo registro do avanço da vacinação contra a Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará.

Segundo a Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que realizam a ação, as equipes precisam de reforços.

Os candidatos podem se inscrever através de formulário online. Para participar é necessário ser estudante da Ufopa, ter idade igual ou superior a 18 anos, conhecimentos básicos de digitação e de navegação na Internet.

O trabalho é feito no Laboratório de Informática da Unidade Rondon, Campus Santarém, sendo que os voluntários podem optar em fazê-lo no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Para os voluntários será emitido certificado. O início das atividades será em 30 de novembro.

Em caso de dúvidas e mais informações, entrar em contato pelo telefone (93) 2101-4914 ou pelo e-mail jmsstm@gmail.com.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2021/11/24/voluntarios-sao-convocados-para-auxiliar-no-cadastro-da-plataforma-localizasus-em-santarem.ghtml