Criado em 28 de Outubro de 2021 às 13:42

Alunos da Ufopa em Alenquer são aprovados em seleção para supervisores em filial de loja

27/10/2021 - G1 / FolhaPA - Positiva

28 de Outubro de 2021 às 13:42

Os candidatos realizaram provas de conhecimentos gerais, conhecimentos em Administração e teste psicotécnico.

Dos 12 funcionários que irão trabalhar na primeira filial de uma rede de lojas em Alenquer, sete são discentes do curso de Administração da Ufopa, no Campus Alenquer. A diretora do campus, Profa. Jorgiene Oliveira, informou que, ao chegar à cidade, os recrutadores procuraram a Universidade para pedir indicação de alunos.

Alessandra de Jesus Costa, Caio Antônio Rente Monteiro, Glória Maria Ribeiro de Jesus, Glenda da Silva Marques, Mário Oliveira Valente, Rodrigo José Oliveira Viana e Thiago Marcelo Ribeiro realizaram provas de conhecimentos gerais, conhecimentos em Administração e teste psicotécnico. Foram aprovados para o cargo de supervisor e devem iniciar suas atividades ainda em 2021.

“O significado de uma Universidade multicampi acontece por vários motivos, este é o mais belo, a inclusão no mercado de trabalho. Parabenizo nossos discentes, nossos docentes e nossos servidores técnicos, que estão contribuindo com a formação de cidadãos em Alenquer”, enfatizou a diretora do campus, Profa. Jorgiene Oliveira.

A aluna Glória Maria Ribeiro de Jesus, do 6º semestre do curso de Administração, falou em nome dos aprovados. “Estamos animados e cheios de expectativas por ser o primeiro emprego da maioria. A Ufopa tem papel importante nesse processo, pois sempre incentiva seus alunos a ingressar e se destacar no mercado de trabalho. Estamos cursando Administração de Empresas e já temos base teórica da maioria dos processos. Isso vai nos ajudar bastante. Espero que seja uma experiência incrível”, destacou a estudante.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link: http://www.emaismt.com.br/artigo/417429/Alunos-da-Ufopa-em-Alenquer-sao-aprovados-em-selecao-para-supervisores-em-filial-de-loja