Criado em 4 de Outubro de 2021 às 13:40

Ufopa abre seleção para professor substituto de Ciências Agrárias

27/09/ 2021 - Amazon Amazônia - Positiva

4 de Outubro de 2021 às 13:40

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publica nesta segunda-feira (27/), o edital de processo seletivo para professor substituto da área de Ciências Agrárias/Silvicultura para o Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Campus Santarém.

As inscrições ocorrem de 27 de setembro a 1º de outubro na página de Concursos.

A vaga é destinada a candidatos com graduação em Engenharia Florestal e mestrado em Ciência Florestal, Engenharia Florestal ou Recursos Naturais.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 3.325,61.

A seleção será realizada com base em provas escrita e didática, nos dias 8 e 15 de outubro. O prazo do contrato é de até um ano, podendo ocorrer prorrogação por até dois anos.

Acesse:

Edital nº 18/2021 — Processo Seletivo Presencial para Professor Substituto -— Ciências Agrárias/Silvicultura

Acompanhe a seleção na página de Concursos.

Fonte: Comunicação/Ufopa