Ultima atualização em 18 de Abril de 2022 às 14:35

Ufopa abre inscrições para bolsas do projeto de formação continuada em Nheengatu

25/02/2022 - G1 Santarém e Região — PA - Positiva

18 de Abril de 2022 às 14:35

Campus Tapajós da Ufopa, em Santarém — Foto: Gustavo Campos/G1

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), abre a partir desta sexta-feira (25), inscrições para alunos interessados em bolsas de extensão para desenvolver atividades do projeto “Formação Continuada em Nheengatu”.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Estão sendo ofertadas quatro bolsas, com duração de nove meses, no valor de R$ 400 por mês. Para se candidatar no processo seletivo, o interessado deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Ufopa. A seleção será realizada em duas etapas: homologação das inscrições e entrevista virtual.

link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/02/25/ufopa-abre-inscricoes-para-bolsas-do-projeto-de-formacao-continuada-em-nheengatu.ghtml