Criado em 18 de Abril de 2022 às 14:10

18 de Abril de 2022 às 14:10

Ufopa anuncia PS para contratar professor substituto de Economia
BLOGONOn 21 fev 2022  0

Prédios da Unidade Tapajós, Campus Santarém. Foto: Sinfra/Ufopa.
FacebookTwitterEmailWhatsApp
A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu nesta segunda-feira (21/2), período de inscrição ao processo seletivo remoto para contratação de professor substituto para atuação no Instituto de Ciências da Sociedade – Campus Santarém.

A vaga é destinada a profissional que possua Mestrado nas seguintes áreas: Economia; Ciências da Sociedade; Ambiente e Qualidade de Vida; Ciências Sociais Aplicadas ou Mestre em programas interdisciplinares, além de Graduação em Economia.

O prazo do contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2022 pela Página de Concursos.

A seleção será composta por uma prova escrita e outra didática, realizadas, respectivamente, nos dias 8 e 15 de março.

Leia o edital do PSS para professor substituto — Economia.

Faça AQUI a inscrição.

link: https://www.amazonamazonia.com.br/2022/02/21/ufopa-anuncia-ps-para-contratar-professor-substituto-de-economia/