Criado em 11 de Janeiro de 2022 às 11:44

06/01/2022 - Portal da Cidade Santarém - Positiva

11 de Janeiro de 2022 às 11:44

Acesso à Ufopa exige apresentação de comprovante de vacinas anti-Covid
Passaporte vacinal, uso de máscara e aferição de temperatura são condições impostas para adentrar espaços da Universidade.

Quem desejar entrar na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) terá que apresentar o comprovante de que recebeu duas doses de vacinas contra a Covid-19.

O protocolo de acesso institucional da Universidade determina que sem a apresentação do comprovante vacinal a pessoa não poderá adentrar os espaços.

Além disso, a entrada nas dependências da Ufopa está condicionada ao uso de máscara e permissão para aferição de temperatura.

Segundo a instituição, a medida é para garantir a segurança da comunidade acadêmica, e as normas são atualizadas pelo Comitê Permanente de Crise para prevenção e combate ao coronavírus de acordo com os cenários da pandemia da Covid-19.

A Universidade retomou as atividades na segunda-feira (3), desde então, as medidas estão em vigor.

link: https://santarem.portaldacidade.com/noticias/educacao/acesso-a-ufopa-exige-apresentacao-de-comprovante-de-vacinas-anti-covid-3058