Criado em 11 de Janeiro de 2022 às 11:23

Ufopa retoma atividades após recesso e cobra comprovante de vacina para acesso à instituição

03/01/2022 - G1 Santarém e Região — PA - Positiva

11 de Janeiro de 2022 às 11:23

A partir desta primeira semana de janeiro, após os recessos de fim de ano, haverá a exigência do cumprimento do protocolo de acesso institucional às dependências da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O controle de acesso, solicitando o comprovante de vacinação, começou nesta segunda-feira (3).

A exigência é de, pelo menos, a primeira dose da vacina. Além do comprovante vacinal, as pessoas que quiserem ter acesso aos espaços da Universidade também precisam usar máscaras e permitir a aferição de temperatura.

Os agentes de segurança foram devidamente treinados com apoio da Coordenação de Segurança e da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida para cobrança do Protocolo de Acesso Institucional.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/01/03/ufopa-retoma-atividades-apos-recesso-e-cobra-comprovante-de-vacina-para-acesso-a-instituicao.ghtml