Criado em 24 de Janeiro de 2022 às 15:54

Webinar da Ufopa sobre 'Engenharia Física e Engenharia Biomédica' está com inscrições abertas

15/01/2022 - G1 Santarém e Região — PA - Positiva

24 de Janeiro de 2022 às 15:54

O objetivo é mostrar as potencialidades de colaboração entre esses tipos profissionais e apresentar quais competências.

Webinar — Foto: Unsplash

Estão abertas inscrições ao webinar “Engenharia Física e Engenharia Biomédica” que ocorre na próxima segunda (17), às 19h. A iniciativa conta com o apoio do projeto: Produção de Conteúdo Digital para Auxiliar Estudantes de Engenharia (Paem). A realização é do Programa de Ciência e Tecnologia da Ufopa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. Para assistir ao webinar é necessário acessar a plataforma Google Meet.

Esse primeiro webinar será mediado pela Profa. Paula Renatha Nunes da Silva e contará com a participação da docente Isabela Marques Miziara, da Faculdade de Engenharia Elétrica e Biomédica da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O objetivo é mostrar as potencialidades de colaboração entre estes tipos profissionais e apresentar quais competências devem ser desenvolvidas pelo estudante de Engenharia Física para atuar na área de Engenharia Biomédica.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/01/15/webinar-da-ufopa-sobre-engenharia-fisica-e-engenharia-biomedica-esta-com-inscricoes-abertas.ghtml