Criado em 25 de Julho de 2022 às 11:50

Jogos Abertos do Pará: tabela com locais e horários dos confrontos em Santarém é divulgada

14/07/2022 - Globo Esporte - Ufopa citada

25 de Julho de 2022 às 11:50

Abertura da programação aconteceu na noite de quarta (13) na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima. Jogos seguem até domingo (17) envolvendo 9 municípios
Por Dominique Cavaleiro, redação do ge — Santarém, PA

14/07/2022 10h28  Atualizado há uma semana

Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Pará aconteceu na noite de quarta (13)  — Foto: Dominique Cavaleiro/ge
Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Pará aconteceu na noite de quarta (13) — Foto: Dominique Cavaleiro/ge

Foi divulgada a tabela, locais e horários dos jogos da fase regional dos Jogos Abertos do Pará. A programação começou na noite de quarta (13) com a cerimônia de abertura realizada na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima.

O Ginásio das escolas Maria Amália, Hilda Mota, campo Parque da Cidade, Restaurante Universitário da Ufopa, além dos ginásios da Cidadania e da Uepa, foram os locais escolhidos para receber os jogos da competição.

Na cerimônia de abertura da competição, o representante da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Vitor Borges, falou sobre a possibilidade das finais do handebol, voleibol, basquetebol e futsal serem realizadas na Areana Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima.

Os jogos das 6 modalidades iniciam nesta quinta (14) e seguem até domingo (17). Os campeões da fase regional disputam a fase final que vai acontecer em Belém. Mais de 600 atletas de 9 municípios participam da fase regional da competição.

Um grupo de carimbó de apresentou durante a programação de abertura dos Jogos Abertos do Pará — Foto: Dominique Cavaleiro/ge

Confira os locais dos jogos
BASQUETEBOL

Local: GINASIO DA E.M. MARIA AMÁLIA. Endereço: Travessa Campos Sales, nº 670. Bairro: Mapiri.
FUTSAL

Local: GINASIO DA UEPA Endereço: Avenida Plácido de Castro, nº 1399. Bairro: Aparecida.
HANDEBOL

Local: GINASIO DA CIDADANIA. Endereço: Av. Rui Barbosa, s/nº. Bairro: Liberdade
VOLEIBOL

Local: GINASIO DA E.M. HILDA MOTA. Endereço: Av. Curua-uma, nº 1.182. Bairro: Santíssimo.

Link: https://ge.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/07/14/jogos-abertos-do-para-tabela-com-locais-e-horarios-de-jogos-em-santarem-e-divulgada.ghtml