Ultima atualização em 31 de Maio de 2022 às 12:58

Abertas inscrições para mestrado acadêmico da Ufopa em sociedade, natureza e meio ambiente

20/05/2022 - G1 Santarém e Região — PA - Positiva

31 de Maio de 2022 às 12:55

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da universidade até o dia 6 de junho.

imagem ilustrativa — Foto: Divulgação

O edital nº 001/2022 para curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Ambiente e Qualidade de Vida (PPGSAQ) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), foi lançado na terça-feira (17), e segue com as inscrições abertas até o dia 6 de junho no site da Ufopa.

São 25 vagas ofertadas, sendo distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linha 1) Políticas Públicas, Diversidade e Desenvolvimento Amazônico; e Linha 2) Biodiversidade, Saúde e Sustentabilidade. Entre as vagas, há 5 cotas de ações afirmativas e 3 vagas para servidores.

As inscrições são gratuitas e o formulário online está disponível neste link.

link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/05/20/abertas-inscricoes-para-mestrado-academico-da-ufopa-em-sociedade-natureza-e-meio-ambiente.ghtml