Criado em 2 de Junho de 2022 às 11:02

2 de Junho de 2022 às 11:02

Cerimônia de transmissão de cargo da Reitoria da Ufopa ocorre dia 27 de maio

Portal ObidensePortal Obidense
 SANTARÉM - Está marcada para o dia 27 de maio de 2022, às 19h, no auditório da Unidade Tapajós, a cerimônia de transmissão de cargo da Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A programação faz parte do rito final da passagem de gestão à nova reitora, professora Dra. Aldenize Ruela Xavier.

Haverá apresentações culturais, convidados externos e a presença da comunidade acadêmica da Ufopa. Para acesso ao local do evento, todos precisam usar máscara e estar em dia com o esquema vacinal contra a Covid-19.

A programação será transmitida pelo YouTube no Canal do Cerimonial Ufopa.

Exposição fotográfica

A programação se encerrará com um coquetel nas dependências do Restaurante Universitário (RU), onde haverá a exposição fotográfica “Sebastião Tapajós”, em homenagem ao violonista Sebastião Tapajós (1942-2021), Doutor Honoris Causa pela Ufopa. A curadoria da exposição é da fotógrafa Vanessa Barros.

link: https://obidense.com.br/noticia/9074/cerimonia-de-transmissao-de-cargo-da-reitoria-da-ufopa-ocorre-dia-27-de-maio--portal-obidense