Criado em 10 de Maio de 2022 às 17:15

04/03/2022 - Portal da Cidade Santarém - Positiva

10 de Maio de 2022 às 17:15

Estagiários serão selecionados para atuarem na Farmácia da Ufopa
Há também uma vaga para unidade administrativa do Isco junto à coordenação do curso de Farmácia. Saiba como participar.

Estão abertas até sábado (5) as inscrições para os processos seletivos presenciais para contratação de estagiários para atuarem na farmácia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e para a unidade administrativa do Instituto de Saúde Coletiva (Isco) junto à coordenação do curso de Farmácia.

Edital do PSS
Inscreva-se
Para concorrer às duas vagas destinadas à farmácia universitária, o aluno deve estar matriculado a partir do 8º semestre do curso de Farmácia.

Para a outra vaga, no Isco, o aluno tem que estar matriculado em qualquer curso de graduação da Ufopa.

O prazo do contrato é de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio da Página de Concursos. A seleção será de análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e entrevista, respectivamente, nos dias 10, 11 e 15 de março.

Fonte: Assessoria

Link:https://santarem.portaldacidade.com/noticias/cidade/estagiarios-serao-selecionados-para-atuarem-na-farmacia-da-ufopa-0209#