Criado em 13 de Maio de 2022 às 14:39

24/03/2022 - AMAZOON NOTÍCIA - Ufopa citada

13 de Maio de 2022 às 14:39

Seleção de bolsistas será destinada para o projeto de preservação patrimonial do Museu Integrado de Óbidos, realizado pela Ufopa e a fundação alemã Gerda Henkel.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), considerando o termo de cooperação técnico científico que entre si celebraram a Ufopa e a Associação de Defesa dos Direitos Humanos e Meio Ambiente na Amazônia (ADHMA), abriu edital para selecionar bolsistas, destinado aos alunos do curso de graduação da UFOPA campus Óbidos.

Os bolsista selecionados atuarão no projeto “Amazonia Now! Memory and Environment Centers in Defence of Local Heritage and the Rainforest”, financiado pela Fundação Gerda Henkel da Alemanha, vão atuar na preservação patrimonial do Museu Integrado de Óbidos.

A seleção concederá vagas para dois bolsistas, com duração de 10 meses, no valor R$ 500 para estudantes do curso de graduação da Ufopa campus Óbidos, que atendam aos requisitos previamente definidos neste edital.

O projeto iniciará no dia 1º de abril de 2022 e deve se estender até 31 de janeiro de 2023.

A seleção será realizada em etapa única, por meio de homologação da inscrição e avaliação dos critérios previstos no edital, durante entrevista, que faz parte da fase eliminatória.

O Período de inscrição para os estudantes começou no dia 11 de março e encerra na sexta-feira (25).

Para mais informações sobre o processo de concessão das bolsas, acesse o edital.

link: https://www.amazoonnoticia.com.br/2022/03/processo-de-selecao-de-bolsistas-para.html