Criado em 13 de Maio de 2022 às 14:30

23/03/2022 - Portal Obidense - Positiva

13 de Maio de 2022 às 14:30

Ufopa oferece bolsa para alunos de pedagogia campos Óbidos

Os bolsistas serão remunerados, o trabalho é para digitalização dos documentos do Museu Integrado de Óbidos. Inscrição encerram 25/03
Por: Walmir Ferreira
Edital Ufopa, campos Óbidos

ÓBIDOS – A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e Instituto de Ciências da Educação Centro de Documentação Histórica do Baixo Amazonas, Instituto de Ciência e Tecnologia (ADHMA), estão selecionando bolsista para trabalhar no projeto “ Amazonia Now! Memory and Environment Centers in Defence of Local Heritage and the Rainforest” – (Amazônia agora! Núcleos de Memória e Meio Ambiente em Defesa do Patrimônio Local e da Mata Atlântica) que é fianciado pela Fundação Gerda Henkel (Alemanha) para concorrerem a 2 bolsas com duração de 10 meses com vigência de 1º de abril de 2022 a 31 de janeiro de 2023, no valor de R$500 reais cada para alunos de Pedagogia Ufopa campos Óbidos.

O candidato (a) deverá obedecer a critérios estabelecidos no Edital Simplificados de Seleção de Bolsas – CLICK AQUI, baixe ou leia o edital.

Após verificar todos os critérios para participar da seleção, objetivos, forma, trabalhos e regras o candidato deverá fazer sua inscrição através do formulário (Forme do Google) para isso deverá estar logado em uma conta. CLICK AQUI e faça sua inscrição.

As inscrições encerram dia 25 sexta-feira, o resultado será divulgado no dia 29/03 e os trabalhos no projeto iniciam dia 04/04/2022.

Link: https://obidense.com.br/noticia/8737/ufopa-oferece-bolsa-para-alunos-de-pedagogia-campos-obidos--portal-obidensePortal Obidense