Criado em 15 de Dezembro de 2022 às 11:16

15/11/2022 - Por Redação do ge — Santarém, PA - Positiva

15 de Dezembro de 2022 às 11:16

Jiufopa 2022: confira os duelos das finais da 10ª edição da competição

Competição faz parte da programação de aniversário da Universidade Federal do Oeste do Pará. Decisões acontecem na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima

Final acontece na Arena Estadual do Oeste do Pará em Santarém — Foto: Agencia Pará

Já é nesta terça (15) as finais da 10ª edição do Jiufopa, competição realizada em comemoração ao aniversário da Universidade Federal do Oeste do Pará. A programação acontece a partir das 18h30 na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima.

No basquete feminino e masculino o título será decidido entre as equipes do IBEF e ICTA. O título do futsal feminino será disputado entre ICTA e COBI já no masculino o duelo será entre o ICTA e o CEQ.

No handebol feminino a disputa da final será entre o ICTA e o ICS e no masculino o título será disputado entre as equipes do ICTA e ICED.

A programação de encerramento da competição também vai contar com dois amistosos de inclusão e um de uma equipe LGBTQIA+.

Ver comentários