Criado em 15 de Dezembro de 2022 às 10:12

Ufopa comemora aniversário de 13 anos com exposições, jornada acadêmica e programação esportiva

05/11/2022 G1 - Globo - Positiva

15 de Dezembro de 2022 às 10:12

Confira a programação da instituição que começa nesta sexta (4) e segue até o dia 13 de novembro.
Por g1 Santarém e região — PA

04/11/2022 11h25  Atualizado há um mês

Ufopa completa 13 anos nesta sexta (4) — Foto: Arquivo/g1

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) comemora 13 anos nesta sexta (4) e uma programação será realizada para celebrar a data. As atividades serão realizadas até o dia 13 de novembro em Santarém, e também nos campi regionais localizados nos municípios de Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Juruti e Itaituba.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A programação iniciou pela manhã de sexta (4) em Santarém com a inauguração do Núcleo Tecnológico de Laboratórios (NTL), localizado no complexo da universidade em frente ao Restaurante Universitário (RU). Ainda pela manhã também aconteceu o tradicional corte do bolo em todos os campi da instituição.

Na tarde da sexta-feira (4) será aberta a exposição permanente em homenagem ao músico santareno e também Doutor Honoris Causa da Ufopa Sebastião Tapajós, no saguão do 3º andar do BMT 2, em frente à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Fazendo parte da programação, a Jornada Acadêmica da Ufopa também começa nesta sexta (4), assim como a abertura dos Jogos Intercampus da Ufopa, na arena Estadual Djalma Lima, a partir das 18h30.

Confira a programação completa
Inauguração do Núcleo Tecnológico de Laboratórios

Local: Hall do NTL (Rua Raimundo Fona, s/n) Em frente ao RU

Corte do bolo e café da manhã colaborativo