Criado em 30 de Setembro de 2022 às 15:58

Com disputa de 5 modalidades, edição 2022 dos Jogos dos Servidores da UFOPA começa em Santarém

29/09/2022 - Ge — Santarém, PA - Positiva

30 de Setembro de 2022 às 15:58

Programação segue até o final de outubro e conta com a participação de aproximadamente 100 servidores da instituição
Por Dominique Cavaleiro, redação do

Jogos começaram na quarta (28) em Santarém — Foto: Divulgação

Começou na quinta (28) a edição 2022 dos Jogos dos Servidores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A programação segue até o dia 28 de outubro e conta com a participação de, aproximadamente, 100 servidores.

A competição acontece em clima de Copa do Mundo por isso no futebol masculino, as seis equipes têm nomes das seleções que já foram campeãs mundiais: Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai.

Além do futebol, acontece também a disputa na categoria feminina nas modalidades de Vôlei de Praia, Futsal e Vôlei de quadra e tênis de mesa.

O evento organizado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, por intermédio da Coordenação de Esporte e da Diretoria de Gestão de Pessoas tem como objetivo promover a integração através das práticas esportivas, contribuindo assim para a saúde e qualidade de vida do quadro funcional da universidade.

Programação acontece até dia 28 de outubro — Foto: Divulgação

Aproximadamente 100 servidores participam da programação — Foto: Divulgação

Link: https://jornalfloripa.com.br/2022/09/28/projeto-da-ufopa-promove-oficinas-de-educacao-ambiental-na-eetepa-em-santarem/