Criado em 5 de Outubro de 2022 às 14:46

Salão Virtual de Orientação Profissional da Ufopa abre inscrições para alunos voluntários

08/09/2022 - G1 Santarém e Região — PA -

5 de Outubro de 2022 às 14:46

As atividades do projeto serão desenvolvidas no período de 30 de setembro a 5 de dezembro.

08/09/2022 10h55  Atualizado há 3 semanas

Inscrições online devem ser feitas até 18 de setembro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Estão abertas as inscrições para os alunos de graduação da Ufopa interessados em participar como voluntários do projeto de extensão Salão Virtual de Orientação Profissional. O projeto é coordenado pela professora Flávia Monteiro, do Campus Oriximiná, e pela comissão organizadora do V Salão de Orientação Profissional da Ufopa.

As atividades do projeto serão desenvolvidas no período de 30 de setembro a 5 de dezembro, de forma presencial e remota. Os certificados serão emitidos após o encerramento das atividades, com carga horária de 100 horas.

Como se inscrever
As inscrições estão abertas e vão até 18 de setembro neste link . Os interessados devem fazer o login na página, acessar a área do participante e clicar em “realizar uma nova inscrição”, na aba da equipe organizadora do evento.

A lista de voluntários e as orientações serão divulgadas posteriormente na página do V Salão de Orientação Profissional.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2022/09/08/salao-virtual-de-orientacao-profissional-da-ufopa-abre-inscricoes-para-alunos-voluntarios.ghtml