Criado em 2 de Maio de 2023 às 15:08

Inscrições para palestras do dia mundial da tartaruga estão abertas; saiba como participar

19/04/2023 - G1 Santarém e região — PA - Positiva

2 de Maio de 2023 às 15:08

O evento será realizado no dia 23 de maio no auditório principal da Ufopa Campus Tapajós, em Santarém.

Inscrições para as palestras do Dia Mundial da Tartaruga podem ser realizadas até 28 de abril  — Foto: Ascom Semma/Divulgação
Inscrições para as palestras do Dia Mundial da Tartaruga podem ser realizadas até 28 de abril — Foto: Ascom Semma/Divulgação

As inscrições para as palestras do Dia Mundial da Tartaruga realizado pelo Programa de Pós-Graduação Doutorado em Sociedade Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), estão abertas e seguem até o dia 28 de abril. O evento será realizado no dia 23 de maio no auditório principal da Unidade Tapajós, Campus Santarém.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A programação é realizada pelo PPGSND, e ligado ao Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) da Ufopa, em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Na oportunidade haverá mesa-redonda sobre “’Impactos de grandes empreendimentos nos quelônios amazônicos” e uma série de palestras com temas voltados ao meio ambiente. Como parte da programação ainda haverá concurso de desenho e poesia com o tema 'Quelônios: ambientes em que vivem'.

As inscrições seguem até o dia 28 de abril e podem ser feitas com o preenchimento de formulário disponível no link abaixo.

Faça sua inscrição
O resultado do concurso será divulgado em 12 de maio, e a entrega de prêmios ocorrerá no dia 23 de maio, data em que se comemora o Dia Mundial da Tartaruga.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2023/04/19/inscricoes-para-palestras-do-dia-mundial-da-tartaruga-estao-abertassaiba-como-participar.ghtml