Ultima atualização em 25 de Abril de 2023 às 14:10

06/04/2023 - Plantão 24Horas News - Positiva

25 de Abril de 2023 às 14:10

Ufopa de Itaituba está promovendo curso preparatório para o Encceja 2023
O curso é totalmente gratuito e tem vagas limitadas. Saiba como participar.

Redação Plantão
6 de abril de 2023

Ufopa de Itaituba está promovendo curso preparatório para o Encceja. (Foto: Divulgação).
A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Campus Itaituba, está promovendo um curso preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2023.

O curso será totalmente gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI ou na Escola Fernando Guilhon, nos dias 03/04 e 06/04. A escola está localizada na Av. Gov. Fernando Guilhon (4ª rua da cidade alta).

As aulas acontecerão nas segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para se inscreverem, os interessados devem estrar munidos de documento oficial com foto (RG ou CNH), além de cópia da declaração ou certificado de conclusão de Ens. Fundamental. As vagas são limitadas. Confira mais detalhes no folder acima!

Fonte: Portal Plantão 24horas News

link: https://plantao24horasnews.com.br/ufopa-de-itaituba-esta-promovendo-curso-preparatorio-para-o-encceja-2023/