Criado em 25 de Abril de 2023 às 14:06

25 de Abril de 2023 às 14:06

Ufopa – PA anuncia Processo Seletivo com 20 vagas
Concursos SC

A Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital 02/2023, há oportunidade para as seguintes áreas:

Campus de Alenquer – Administração/Administração de Empresas (1); Administração/Contabilidade e Finanças Públicas (1).
Campus de Itaituba – Engenharia Civil/Construção Civil e Materiais (1).
Campus de Juruti – Agronomia/Biologia e Fisiologia Vegetal (1); Engenharia de Minas/Operação e legalização de mina (1).
Campus de Monte Alegre – Engenharia de Aquicultura/Ciência e Tecnologia de Alimentos (1); Engenharia de Aquicultura/Zoologia (1).
Campus de Oriximiná – Biologia/Botânica (1); Sistemas de Informação/Algoritmos e Programação (1); Sistemas de Informação/Sistemas da Computação (1).
Campus de Santarém – Biotecnologia/Química Analítica (1); Licenciatura em LetrasPortuguês/Língua Portuguesa (1); Licenciatura em Letras – Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas (1); Licenciatura em Química/Química Analítica e Inorgânica (1); Licenciatura em Química/Físico Química (1); Licenciatura em Informática Educacional/Ensino e Aprendizagem com tecnologias (2); Licenciatura em História/História (1).
Instituto de Formação Interdisciplinar e Intercultural – Formação Básica Indígena/Direitos Humanos e Direitos Indígenas (1); Formação Básica Indígena/Língua Portuguesa e Língua Indígena (1).
Os contratados deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal básica que varia de R$3.130,85 a R$5.402,02, mais retribuição por titulação de até R$3.313,64.

As inscrições poderão ser realizadas no site da Ufopa, das 00h do dia 5 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 10 de abril do mesmo ano. A seleção ocorrerá por meio de prova escrita e prova didática, com a contratação por tempo determinado pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da Administração. Não será cobrada taxa de inscrição.

link: https://concursossc.com.br/2023/04/05/ufopa-pa-anuncia-processo-seletivo-com-20-vagas/