Criado em 19 de Abril de 2024 às 16:43

Confira a agenda de Lula em Santarém e Belém nesta segunda-feira (7)

07/08/2023 - Diário do Pará - DOL - Ufopa citada

19 de Abril de 2024 às 16:43

Confira a agenda de Lula em Santarém e Belém nesta segunda-feira (7)

6 de agosto de 2023

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inicia nesta segunda-feira sua agenda oficial no Estado. Foto: Ricardo Stuckert/PR
No Pará desde a última sexta-feira, 4, onde passou o final de semana em Santarém, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inicia nesta segunda-feira sua agenda oficial no Estado. Pela manhã, às 10h15, Lula participa de uma visita ao navio hospital Escola Abaré, na praia da Sudam, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém. Ainda na cidade, às 11h, participa da cerimônia alusiva à inauguração da Infovia Santarém-Manaus, no Madeirão Ufopa.

Às 13h, o presidente deixa Santarém com destino a Belém. O desembarque na Base Aérea está previsto para às 14h10. De lá, segue para o Hotel Grand Mercure, na avenida Nazaré, onde ficará hospedado. E lá, Lula cumpre outras agendas internas.

Às 17h, ele reúne com a secretária-geral da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA), María Alexandra Moreira López. Na terça e quarta, Lula conduz a Cúpula da Amazônia, na capital paraense.

Link: https://diariodopara.dol.com.br/para/confira-a-agenda-de-lula-em-santarem-e-belem-nesta-segunda-feira-7-78508/