Criado em 23 de Abril de 2024 às 12:07

II Simpósio de Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos prorroga submissão

16/08/2023 - Portal RDN - Ufopa citada

23 de Abril de 2024 às 12:07

16 de agosto de 2023  atenção primáriaII simpósiomunicípuos ruraisremotossaúdeUfopa
Evento é promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz e pelo Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Ufopa, com apoio da Secretaria de Atenção Primária do Ministério da Saúde e outras instituições parceiras.

Divulgação
Foi prorrogado até 20 agosto o prazo para submissão de resumos ao II Simpósio de Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de dezembro e terá como tema “Unidade Básica de Saúde Fluvial”. Profissionais de saúde, alunos e comunidade em geral podem enviar trabalhos.

A exposição dos trabalhos aprovados ocorrerá no dia 29 de agosto de 2023. As normas de formatação e preparação de resumos constam no edital de submissão. O evento aceitará trabalhos para apresentação em formato remoto, confira o edital.

O II Simpósio De Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos é promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz e pelo Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará, com apoio da Secretaria de Atenção Primária do Ministério da Saúde e outras instituições parceiras.

Link: https://portalrdn.com.br/2023/08/16/ii-simposio-de-atencao-primaria-a-saude-em-municipios-rurais-remotos-prorroga-submissao/#google_vignette