Ultima atualização em 19 de Abril de 2024 às 13:24

Lula chega a Santarém para inaugurar programa de expansão de comunicações na Amazônia

05/08/2023 - O Liberal - Ufopa citada

19 de Abril de 2024 às 13:23

O Liberal
04.08.23 20h14
Reprodução / G1
fonteLula desembarcando no Pará (Reprodução / G1)

Nesta sexta-feira (4), o presidente Lula chegou a Santarém, oeste do Pará, por volta de 15h20, marcando sua primeira visita ao município desde as eleições. Acompanhado de sua comitiva, Lula seguiu diretamente para um restaurante na comunidade Carapanari, na região do Eixo Forte. As informações são do G1 Santarém.
VEJA MAIS
Ponto de vacinação no aeroporto
Belém tem postos de vacinação contra covid e demais doenças ao longo de eventos internacionais; veja
 [[(standard.Article) Lula cumpre agenda de seis dias na Região Norte]]

Diálogos amazônicos: em Belém, 'Conselhão' cria GTs de meio ambiente e recuperação de áreas
Na segunda-feira (7), Lula fará a inauguração da Infovia 01 do Programa Norte Conectado na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Unidade Tapajós, localizada na Rua Vera Paz, bairro Salé. O programa tem como objetivo expandir a infraestrutura de comunicações na Região Amazônica, por meio da implantação de cabos de fibra óptica subfluvial. A iniciativa visa a atender às demandas das políticas públicas de telecomunicações, educação, pesquisa, saúde, defesa e do judiciário.Lula tem presença garantida na Cúpula da Amazônia, em Belém, nos dias 8 e 9.

Link: https://www.oliberal.com/politica/lula-chega-a-santarem-para-inaugurar-programa-de-expansao-de-comunicacoes-na-amazonia-1.712615