Criado em 19 de Abril de 2024 às 16:45

Lula exalta o pôr do sol no Rio Tapajós, em Santarém; veja fotos

7 de agosto de 2023

Lula contempla o rio Tapajós. Foto: Ricardo Stuckert
No Pará desde o último final de semana, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), movimentou suas redes sociais na noite deste domingo, 6, ao registrar belas imagens do Rio Tapajós. Lula está em Santarém, onde cumpre agenda nesta segunda-feira.

“A beleza do Rio Tapajós faz a gente pensar na importância de cuidar de locais tão especiais e únicos. Que as pessoas possam conhecê-lo sem destruí-lo, preservando para o futuro. Que suas águas não sejam contaminadas por mercúrio. Não há garimpo ilegal que valha essa maravilha da natureza. Boa noite e até amanhã”, escreveu o petista.

No Pará desde a última sexta-feira, 4, onde passou o final de semana em Santarém, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inicia nesta segunda-feira sua agenda oficial no Estado. Pela manhã, às 10h15, Lula participa de uma visita ao navio hospital Escola Abaré, na praia da Sudam, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém. Ainda na cidade, às 11h, participa da cerimônia alusiva à inauguração da Infovia Santarém-Manaus, no Madeirão Ufopa.

Link: https://diariodopara.dol.com.br/para/lula-exalta-o-por-do-sol-no-rio-tapajos-em-santarem-veja-fotos-78533/