Criado em 22 de Abril de 2024 às 16:31

Público aguarda chegada do presidente Lula para lançamento de projeto na Ufopa, em Santarém; assista

07/08/2023 - Roma News - Positiva

22 de Abril de 2024 às 16:31

POR ROMA NEWS
| 07 DE AGO DE 2023,
10:39

A manhã desta segunda feira, 07, começou com intensa movimentação na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A expectativa é de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegue no local para uma visita ao Navio Hospital Escola Abaré, segundo informações da agenda oficial.

Ainda, o presidente estará em uma cerimônia de inauguração da Infovia 01, que faz parte do Programa Norte Conectado, que liga Santarém até Manaus, no Amazonas. Outras cidades entre os estados também serão ligadas por meio dos cabos de fibra ótica.

Link: https://romanews.com.br/cidades/publico-aguarda-chegada-do-presidente-lula-para-lancamento-de-projeto-na-ufopa-em-santarem-assista/