Criado em 18 de Abril de 2024 às 11:31

Ufopa divulga resultado de vagas preenchidas por candidatos do cadastro de reserva do PSR 2023

02/08/2023 - G1 - Globo - Positiva

18 de Abril de 2024 às 11:31

Agora, os candidatos devem aguardar o número de matrícula, que será divulgado posteriormente na página do processo seletivo, para realizarem o autocadastro no sistema da universidade.
Por g1 Santarém e Região — PA

02/08/2023 10h25  Atualizado 02/08/2023

Campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará, em Santarém — Foto: Comunicação Ufopa / Divulgação

A Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou na terça-feira (1º) a lista de candidatos do cadastro de reserva que preencheram as vagas remanescentes da 2ª chamada do Processo Seletivo Regular (PSR) 2023.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Agora, os candidatos devem aguardar o número de matrícula, que será divulgado posteriormente na página do processo seletivo, para realizarem o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), que possibilita o acompanhamento das atividades de curso.

Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Gyd7YocUZq9OCrv4MNyaA1cvoO1CBTnliCehicC9LYw/edit#gid=0